Influenciadora Bruna Quirino é morta a facadas pelo companheiro em Valinhos
Bruna Quirino compartilhava o dia a dia nas redes sociais e postava conteúdos sobre moda, beleza e cabelos
A influenciadora digital, Bruna Quirino, foi assassinada a facadas pelo marido em Valinhos, interior de São Paulo. A Guarda Municipal informou que na noite do último domingo (5), Rodrigo Quirino desferiu facadas contra a mulher e ainda tentou atacar a filha do casal, uma jovem de 20 anos, que se trancou no quarto para se defender das agressões. O homem se matou em seguida.
A Guarda Municipal foi chamada para acompanhar uma ocorrência de “briga de casal” por volta das 23h e quando chegou ao prédio, no bairro Ribeiro, Bruna Quirino já estava morta e o corpo do marido estava ao lado. Bruna ainda tentou pedir socorro, mas caiu nas escadas do prédio. O marido cometeu suicídio em seguida.
A filha do casal ficou em estado de choque, foi encaminhada à UPA da cidade e depois recebeu alta. A prefeitura de Valinhos se colocou à disposição para que a jovem possa realizar acompanhamento psicológico na rede pública de saúde do município.
Na tarde de comingo, horas antes do crime, a influenciadora havia postado uma sequência de stories anunciando que iria gravar vídeos para seu canal no Youtube. O conteúdo de Bruna Quirino era voltado para moda, beleza e cabelo, ela tinha 25,4 mil seguidores no Instagram.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo apreendeu a faca e os dois celulares encontrados no local, a ocorrência foi registrada como homicídio, suicídio e violência doméstica. O 1º Distrito Policial de Valinhos ficará responsável pela investigação do caso.