Iza canta Beyoncé, protesta contra racismo e alfineta ex-marido no The Town: ‘Brilho ofusca, mas não apaga’
No palco Skyline, cantora dedicou show potente ‘a todas as mulheres renascidas’, em referência ao fim do casamento de quatro anos com Sérgio Santos. Além de Carol, subiram ao palco L7nnon e Djonga. Também animou o público com hits como Gueto, Talismã e Sem Filtro
A cantora Iza entregou um show energizante neste domingo (10) no palco Skyline no The Town. Além de apresentar hits da carreira e repertório do mais recente álbum, “Afrodith”, convidou outros artistas para o palco, cantou Beyoncé e jogou indiretas para o ex-marido, o produtor musical Sérgio Santos.
“Vou dedicar esse show para todas as mulheres renascidas. O brilho pode até ofuscar, mas não apaga, não”, afirmou a cantora depois de cumprimentar o público.
Em seguida, entoou a música Fé nas Maluca, faixa que canta com MC Carol. A funkeira foi chamada ao palco. Depois da música, Carol cantou um de seus maiores sucessos, Meu Namorado É Mó Otário, com o qual Iza dançando animada.
Mais tarde, dedicou Talismã, um de seus principais hits, para os fãs. Anteriormente, a artista dedicou a música a Sérgio. O casamento de quatro anos acabou em maus termos no ano passado.
Também subiram no palco L7nnon, com quem ela cantou Fiu Fiu e Ai, Preto, e Djonga, com quem cantou Sintoniza —- ao fim da apresentação com o rapper, o telão exibiu a frase Fogo nos Racistas (que Djonga chegou a ser proibido pela Justiça de cantar), seguida de Fé.
Iza ainda homenageou Beyoncé. Cantou Break My Soul e Cuff It, ambas do mais recente álbum da cantora, Renaissance. Em seguida, cantou Say My Name, do Destiny’s Child.
No repertório, a artista não deixou de fora os principais hits da carreira, que animaram os fãs. Entre ele, Sem Filtro, Dona de Mim, Pesadão e Tô na Brisa.
Ao longo do show, a cantora, que é vestida pela stylist Bianca Jahara, entregou looks do ateliê Silfar. Já seu extenso balé foi vestido pela grife baiana
Dendezeiro, comandada por Hisan Silva e Pedro Batalha.
Além do público, o show de Iza foi prestigiado por outras figuras como Taís Araújo, Vitória Strada e o jogador Yuri Lima, atual namorado da cantora.