Jari Jones quebra padrões e é o novo rosto de Calvin Klein

Redaçãojulho 8, 20202 min
https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2020/07/CK.jpeg

Depois de décadas mostrando os corpos mais finos e hegemônicos, principalmente brancos, a Calvin Klein avança com a campanha Proud Of My Calvins ( “orgulho de meus calvins”). Negra, transgênero e ativista de fobia anti-gordura, a modelo Jari Jones é o novo rosto da marca e, nos últimos dias, sua imagem dominou as redes sociais, uma vez que a CK é conhecida por propagar os padrões.

Em Nova Iorque, um close gigante de Jari Jones ganhou holofotes. Através de algumas publicações em seu perfil do Instagram, Jari posou para fotos e fez vídeos. Sua comemoração abrindo uma garrafa de champanhe, tendo a imagem ao fundo, viralizou mais do que a campanha.

“Foi uma honra e um prazer sentar-me no meu eu mais autêntico e nas imagens atuais de um corpo que, muitas vezes, foi demonizado, assediado, feito parecer feio, indigno e até morto”, disse a modelo.

“Apresento esta imagem, a mim mesma e tudo o que meu corpo representa para minha comunidade e família escolhida, na esperança de que eles se vejam mais claramente do que nunca e percebam ainda que são dignos de celebração, compaixão, amor e gratidão”, completou.

Comentários

Comentários

Redação

https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2017/08/logo-scaled.jpg

Há 24 anos no mercado, a pioneira e mais antiga publicação negra do Brasil.

Comentários

Comentários