LeBron James quer incentivar negros a votarem na eleição presidencial

Redaçãojunho 12, 20202 min
https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2020/06/lebron-james-protesto-morte-negro-nba.jpg

Determinado a ajudar a mudar o destino dos Estados Unidos, LeBron James anunciou que se unirá a uma associação cuja meta proteger os direitos de voto e, ao mesmo tempo, incentivar negros norte-americanos a votarem na eleição presidencial, agendada para novembro deste ano.

“Sentimos que estamos sendo ouvidos e recebendo alguma atenção, e este é o momento de finalmente fazermos a diferença”, disse LeBron ao jornal The New York Times, em referência às manifestações que acontecem nos Estados Unidos contra a injustiça racial.

A organização, chamada “More Than a Vote” (Mais Que um Voto), incentivará negros norte-americanos a se registrarem como eleitores. O principal meio de atuação da associação será através das redes sociais, onde o grupo fará alertas sobre futuras intervenções no direito de voto dos afro-americanos.

“Sim, queremos que você saia e vote, mas também vamos dar o tutorial. Daremos a você o histórico de como votar e o que eles estão tentando fazer, do outro lado, para impedi-lo de votar”, disse o astro da NBA.

Comentários

Comentários

Redação

https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2017/08/logo-scaled.jpg

Há 24 anos no mercado, a pioneira e mais antiga publicação negra do Brasil.

Comentários

Comentários