Ludmilla cancela participação no Prêmio Multishow

Cantora se revoltou ao ver a lista de indicados de 2021 e fala em boicote

Nesta terça-feira, o Prêmio Multishow divulgou a lista de indicados deste ano e causou revolta na cantora Ludmilla. Ao entrar e não ver seu nome indicado na categoria “Cantora do Ano”, Lud publicou um desabafo nas redes sociais e citou os números conquistados com seu trabalho durante esse ano, citando um possível boicote ao seu trabalho.

“Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular 1 bilhão de streams só no Spotify, hoje são mais de 1.5 bilhão de plays nas plataformas. Meus clipes somam 2.5 bilhões de views, Rainha da Favela ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam!”, disse.

Ela também comentou sobre o lançamento de Numanice e o impacto que o disco de pagode causou na indústria musical brasileira. Ela também citou os hits que lançou no último ano e como seu trabalho é representativo para muitas pessoas.

Ao criticar a premiação e falar sobre suas conquistas na música e os projetos realizados, Ludmilla também aproveitou para anunciar o cancelamento de sua participação no prêmio.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?