Ludmilla nega polêmica sobre promoção de seu documentário
Cantora nega que sua recusa em participar do Prêmio Multishow seja uma jogada de marketing para divulgar documentário feito em parceria com o canal
Nesta segunda-feira (25), Ludmilla voltou ao Twitter para falar sobre uma nova polêmica envolvendo o Multishow. Na semana passada, a cantora anunciou o cancelamento de sua participação no Prêmio Multishow depois de saber que não havia sido indicada na categoria “Cantora do Ano”. Agora, Lud está sendo acusada de usar a discussão como jogada de Marketing para promover seu documentário, Rainha da Favela, criado em parceria com o canal.
No início da tarde, a cantora divulgou em suas redes sociais um vídeo sobre o documentário, que será lançado em 15 de novembro no Multishow e no GloboPlay. Depois disso, começou a receber comentários de que a briga com o Multishow seria uma estratégia de marketing para promoção de Rainha da Favela.
Logo, a cantora negou os boatos sobre a suposta estratégia de marketing, afirmando que: “jamais brincaria com um assunto tão sério como esse”, escreveu. “Mais uma vez, pra deixar bem claro, as responsabilidades que eu estou cumprindo são com o canal Multishow, sem relação com o Prêmio Multishow”, continuou escrevendo Ludmilla em sua conta no Twitter.