Ludmilla se irrita após ser criticada ao lançar música em espanhol
A cantora lançou o single Piña Colada recentemente e recebeu críticas por estar cantando em espanhol
Ludmilla usou as redes sociais para falar sobre a repercussão do seu novo single, Pinã Colada. A música da cantora é em espanhol e, por conta disso, recebeu críticas de alguns internautas.
No Instagram, a artista rebateu os comentários negativos. “Vai ter Ludmilla no pagode, cantando pop merengue, funk… eu sou cantora! Tem gente que fala ‘eu queria jogar futebol, mas não sei’, aí a pessoa não joga. Eu posso fazer o que eu quiser porque eu sei”, começou.
Em seguida, a cantora falou sobre os variados estilos que canta, citando que terão lançamentos de pagode, com o Numanice, do pop e funk, com o Ludmilla in The House e também músicas internacionais. “Todo mundo vai ter seu momento, é só saber esperar”, completou.
Produtor musical divide opiniões ao detonar Ludmilla
O vídeo de Ludmilla se apresentando com o microfone virado para baixo, que viralizou em março de 2024, gerou revolta ao produtor musical Regis Tadeu. Ele dividiu opiniões no Twitter ao detonar a cantora.
“Quando você vê uma pseudoartista fazendo playback com o microfone de cabeça para baixo e ninguém se importando com essa aberração, é o sinal inequívoco de que as pessoas não se importam mais em ser ludibriadas e enganadas. Gente burra do caralho!”, disparou ele no microblog.
Não satisfeito com a repercussão do caso, Regis Tadeu ainda completou: “Todo mundo que é pego fazendo playback dá a mesma desculpa: é proposital. Só gente muito burra acredita nesse papinho”, afirmou ele.