Mãe de Beyonce revela que filha era tímida e sofria bullying quando criança
Mãe de Beyoncé, um dos maiores nomes da música pop mundial, Tina Knowles revelou como, durante a infância, Beyoncé era bastante “tímida e sofria bullying” durante a infância.
Ela falou sobre isso em vídeo, publicado na página do Instagram, da entrevista concedida à Vogue. Na conversa, Knowles falou sobre as lembranças favoritas das três filhas, Beyoncé, Solange e Kelly Rowland, quando eles eram pequenas, e as definiu como “minhas três meninas.”
“Beyoncé era muito tímida e sofreu um pouco de bullying, mas no dia em que ela defendeu alguém – ela não se defendeu, ela defendeu eles,” relembrou. “Estou ficando emocionada ao falar sobre isso. Eu estava… não poderia estar mais orgulhosa dela.”
Cowboy Carter, de Beyoncé, aumenta procura por botas nos EUA, diz pesquisa
Um dos grandes lançamentos da música em 2024, Cowboy Carter mostrou uma nova faceta de Beyoncé, que cantou músicas country inéditas, assim como cover de “Jolene,” de Dolly Parton. Inclusive, o oitavo disco de estúdio da cantora não foi somente influente na música, mas também na moda: nos Estados Unidos, a procura por botas aumentou.
Segundo pesquisa realizada pela Circana, empresa global de data tech para análise do comportamento de consumo, ocorreu aumento de 24% nas vendas de botas no país norte-americano. Em 2023, a comercialização de botas cowboy totalizou U$ 889 milhão.
Além disso, a empresa relatou como, desde o lançamento do álbum no dia 29 de março de 2024, esse estrilo de bota cresceu mais de 20% nos Estados Unidos. Quando “Texas Hold ‘Em,” single de Cowboy Carter, chegou ao topo da Hot 100, as vendas aumentaram em 45%.
“Podemos esperar um ressurgimento do estilo cowboy este ano como resultado do papel proeminente na cultura pop – no palco com Beyoncé e Taylor Swift, e na passarela com Pharrell Williams, revelando a nova coleção com tema cowboy da Louis Vuitton na Paris Fashion Week,” afirmou Beth Goldstein, analista de calçados e acessórios da Circana.