MC Kevin morre após cair do 11º andar de hotel
Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, faleceu na noite deste domingo após cair do 11º andar de um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
O funkeiro foi atendido pelo Corpo de Bombeiros logo após a queda e chegou a ser encaminhado, em estado grave, ao Hospital municipal Miguel Couto, mas sua morte foi confirmada por volta das 21h30. A 16ª DP (Barra) abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do caso e policiais da delegacia estiveram no hospital e no hotel para buscar informações.
Kevin tinha se casado recentemente, no início do mês de Maio, em Tulum, no México, com a advogada criminalista Deolane Bezerra. Ela estava com ele no hotel e vai ser ouvida pelos policiais.
No final de março, ele chegou a anunciar nas suas redes sociais que deixaria a carreira de cantor, mas, de acordo com registros no Instagram da sua esposa, ele fez uma apresentação musical, em uma festa com muito público, na noite deste sábado.
Antes de oficializar o casamento, os dois passaram por idas e vindas no relacionamento. No último dia 8, Deolane escreveu “Obrigada por tanto amor, por me fazer sentir a mulher mais especial do mundo”, na legenda de uma foto tirada em um passeio em Cancún.
O funkeiro PK Delas, amigo do cantor, postou mensagens com pedidos de oração em seu Instagram. Em um dos registros, escreveu “estávamos juntos hoje cedo na minha casa comemorando seu primeiro show no RJ!! Não tô acreditando meu Deus”. Em outro escreveu “Te amo meu irmão, Deus tá no comando”.
MC Kevin já havia passado por uma internação após sofrer um acidente de carro. Paulista, MC Kevin morava em Mogi das Cruzes e é um fenômeno da internet, com 8,9 milhões de seguidores no Instagram, além de 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Ele começou a carreira em 2013 e já lançou músicas com artistas como MC Guimê e Igu. Seus maiores sucessos são “Cavalo de Troia” e “O menino encantou a quebrada”.