Meghan Markle poderá chamar a rainha Elizabeth II de um apelido muito fofo

hamallijunho 21, 20183 min
https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2018/06/rainha-elizabeth-ii-meghan-markle-evento-sorrindo-1024x683.jpg

Meghan Markle está cada vez mais confortável com as formalidades da família britânica. E as coisas, como podemos imaginar, só melhorarão com o tempo. Aparentemente, a duquesa de Sussex poderá ganhar em breve uma permissão para chamar a rainha Elizabeth II de um apelido muito, muito fofo!

De acordo com a revista italiana Grazia, Meghan poderá chamar a rainha de “mama” assim que estiver mais adaptada aos protocolos e estilo de vida da realeza britânica. Awn! A informação veio da editora da revista Majesty Magazine, Ingrid Seward. O apelido poderá ser utilizado assim que Meg conhecer a rainha “do jeito que Diana conheceu”, como afirmou a fonte.

Veja também
Por enquanto, a esposa de Harry continuará fazendo reverência e cumprimentando a rainha por títulos mais formais como “vossa majestade”.

Pessoas mais próximas à rainha já utilizam apelidos carinhosos para cumprimentá-la. Um deles é Lilibet, como costumava ser chamada quando era criança. O príncipe William, por outro lado, chama a avó de Gary.

A gente acha que essa permissão virá muito em breve, viu? Nesta quarta-feira (14), Meghan participou pela primeira vez de um evento oficial apenas com a companhia da rainha e, lá, ela até pediu uma ajudinha da “mama” em um momento de tensão.

Comentários

Comentários

hamalli

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2017/08/logo-scaled.jpg

Há 24 anos no mercado, a pioneira e mais antiga publicação negra do Brasil.

Comentários

Comentários