Milton Gonçalves recebe alta hospitalar

Redaçãomaio 15, 20202 min
https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2020/05/ba49712a5a347f2cbe7f0d365e6fe4bd.jpg

Milton Gonçalves recebeu alta na última quinta-feira (14). O ator, de 86 anos, estava internado desde fevereiro no Hospital Samaritano Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ele foi hospitalizado após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), às vésperas do Carnaval, e chegou a ficar por um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por uma cirurgia. Por três dias, ele chegou a respirar com ajuda de aparelhos. O ator recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular.

Depois de ter apresentado melhora em seu quadro de saúde, ele foi transferido para a unidade semi-intensiva do hospital e posteriormente para o quarto. Diante da resposta positiva ao tratamento, Milton Gonçalves voltou para sua casa, após 95 dias na unidade hospitalar.

Um dos primeiros funcionários da TV Globo, Milton protagonizou, em dezembro do ano passado, o primeiro especial de Natal da emissora, que teve uma família negra no papel principal. Em “Juntos a Magia Acontece”, ele interpretou o Papai Noel. Camila Pitanga, Fabrício Boliveira, Zezé Mota, Luciano Quirino, Tony Tornado e Gabriely Mota estrelaram a atração. O destaque À família negra foi capa da edição de dezembro de 2019, da Revista RAÇA.

Comentários

Comentários

Redação

https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2017/08/logo-scaled.jpg

Há 24 anos no mercado, a pioneira e mais antiga publicação negra do Brasil.

Comentários

Comentários