Mindse7 C&A lança collab com artista plástica Larissa de Souza

Coleção estampa obras da artista que celebram a beleza anscestral de mulheres negras e estará disponível do tamanho PP ao GG4

A Mindse7 C&A, marca que apresenta coleções inspiradas nas principais conversas e tendências das ruas e redes sociais, convidou a artista plástica Larissa de Souza para desenhar estampas da nova cápsula da marca. A collab preza por abraçar a diversidade e inclusão em peças que celebram a beleza ancestral de mulheres negras e estará disponível do tamanho PP ao GG4.

Cada vez mais próxima dos novos artistas brasileiros, a Mindse7 C&A enxerga na coleção a oportunidade de exibir e celebrar as obras de Larissa. O trabalho dela é forte e se relaciona com o atual momento de comportamento da marca em que diversidade e inclusão são elementos inquestionáveis.

A collab navega no universo da artista de 27 anos que plasma em suas telas a memória de sua ancestralidade e os afetos de sua identidade. Três obras foram feitas exclusivamente para Mindse7 C&A e deram origem a 20 modelos que carregam o trabalho da artista com o toque cool da marca. “Eu sempre quis que isso acontecesse, não só na ideia de criar, mas também de pensar no depois. Imaginar como seria encontrar alguém no metrô usando uma peça que eu também compus. Pensar também que as pessoas vão se identificar com as figuras, e poder vestir, afirmar uma identidade. Eu desejo que as pessoas se sintam bem vestindo as peças. São looks confortáveis, delicados, peças bonitas e que dá para usar em qualquer ocasião”, destaca Larissa.

Os produtos da cápsula MINDSE7 + Larissa de Souza estarão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A (www.cea.com.br) a partir do dia 27 de outubro, reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.

Sobre a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 300 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e relógios e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos.  Ainda, a empresa tem iniciativas consolidadas de ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa), sendo uma das empresas mais premiadas e reconhecidas internacionalmente por boas práticas de sustentabilidade em prol de uma moda com impacto positivo. Já no aspecto social, por meio do seu braço filantrópico, o Instituto C&A, a varejista atua no fortalecimento de comunidades por intermédio da moda, no voluntariado corporativo, no fomento ao empreendedorismo de grupos em maior vulnerabilidade social e ajudas humanitárias. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br e sobre o trabalho do Instituto C&A em http://www.institutocea.org.br/

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