MJ Rodriguez é primeira atriz trans a ganhar Globo de Ouro

Artista ganhou prêmio na categoria Melhor Atriz em Drama para TV

MJ Rodriguezé é a primeira atriz trans a ganhar um Globo de Ouro. A Artista ganhou prêmio na categoria Melhor Atriz em Drama para TVp pela interpretação de Blanca Rodriguez-Evangelista na série Pose neste domingo (9). Como não houve cerimônia com a presença do público ou tapete vermelho por conta do aumento dos casos de covid-19, a atriz fez uma live em seu perfil no Instagram para agradecer aos fãs e comemorar a vitória histórica.

“Esta é uma porta que se abre para mim. Há tantos jovens talentosos, indivíduos prósperos, que serão capazes de trilhar um caminho… Isso é para vocês. Eu não sei quantas vezes tenho que dizer, provavelmente vou soar como um disco arranhado, não houve aceitação… Estou muito grata”, disse em discurso emocionado para seus seguidores.

Em publicação compartilhada em seu perfil, MJ declarou: “Jovens vão ver que é mais do que possível. Eles vão ver que uma jovem negra latina de Newark, New Jersey, que teve um sonho, de mudar a opinião dos outros, foi COM AMOR. AMOR VENCE. Para meus jovens bebês LGBTQAI ESTAMOS AQUI a porta está aberta agora alcance as estrelas”.

Em 2021, ela também foi a primeira atriz trans a ser indicada ao Emmy.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search