Revista Raça Brasil

Compartilhe

Morre no Rio o sambista Almir Guineto, 70 anos

Picture of hamalli

hamalli

Vice-presidente do Grupo Raça Comunicações. Responsável pelo processo de criação, realização e edição da Revista Raça Brasil. Administra os recursos técnicos, artísticos e administrativos dos principais projetos do Grupo Raça Brasil: Revista, Área Digital e Fórum Brasil Diverso.

O sambista Almir Guineto morreu nesta sexta-feira no Rio. A informação foi confirmada pelos perfis dele no Twitter e no Facebook. Fundador do grupo Fundo de Quintal, o cantor tinha 70 anos.

almir guineto

“Comunicamos com pesar o falecimento do sambista Almir Guineto, na manhã desta sexta-feira (5), no Rio de Janeiro, em decorrência de complicações trazidas por problemas renais crônicos e diabetes. A família do cantor agradece pelas orações e o carinho de todos os fãs e admiradores. As informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgadas em breve”, diz o comunicado no Facebook.

Guineto estava interno no Hospital Clementino Fraga, no Fundão. Ele estava internado desde março. Ele lutava há 17 meses contra problemas renais crônicos.

Publicidade

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?