Musical infantil sobre ancestralidade negra

Protagonizado por Verônica Bonfim e dirigido por Rodrigo França, o espetáculo “A Menina Akili e seu tambor falante – O Musical” venceu, nesta semana, o 16º Prêmio da Associação dos Produtores de Teatro, na categoria “Melhor Espetáculo Infanto Juvenil”.

A peça conta a história de uma menina africana que junto com seu melhor amigo, um tambor falante, seguem numa jornada para se tornar uma Griote, uma contadora de histórias, guardiã da tradição oral do seu povo.

Para celebrar a conquista do prêmio, a primeira temporada do espetáculo retorna neste fim de semana em mais uma sessão gratuita e online para todo o Brasil. Ficará disponível durante os dias 11 e 12 de junho no canal do Oi Futuro no Youtube. 

“A Menina Akili e seu tambor falante – O Musical” é uma correalização da Baluarte Cultura e da Oh de Casa Produções. É patrocinado pela Oi, pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura – Lei do ICMS, e conta com apoio do Instituto Identidades do Brasil e da Hilab.

Assista aqui:

Assessoria de imprensa

Amanda Nobrega –  21 96574 2557 | [email protected]

Lucas Linhares – 21 96509 7043 | [email protected]

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?