Nego do Borel é encontrado em motel no RJ
Cantor foi encontrado em motel , no bairro de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, supostamente ele estaria acompanhando de duas mulheres
Atualização: Em depoimento, Nego do Borel disse que queria se isolar: “Saí ontem, não avisei minha mãe, quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe ia na delegacia e ia dar toda essa repercussão. Tomei remédio e dormi”, disse o cantor, que negou que estivesse com mulheres e pediu desculpas à mãe.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou, na tarde desta terça-feira, o cantor Nego do Borel – até então, dado como desaparecido. Ele estava em um motel no bairro de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo informações do G1, Nego do Borel estava em um quarto do Hotel Corinto, acompanhando de duas mulheres.
O funkeiro foi encaminhado para Cidade da Polícia, onde sua mãe, Roseli Viana, estava depondo, mais uma vez, sobre o desaparecimento do filho. Quando chegou na delegacia, o cantor fez um gesto obsceno com as mãos para o jornalista que estavam filmando e perguntando ao Nego do Borel o que ele fazia no motel com duas mulheres.
A assessoria do artista nega que ele estivesse acompanhando. Anderson Faria, assessor do Nego do Borel, afirma que o cantor estava sob efeito de remédios.
Veja o vídeo da chegada do cantor na delegacia:
Nego do Borel teria sido visto em Itacuruçá
No início da manhã de hoje, a colunista do Dia, Fábia Oliveira, afirmou ter recebido informação de que o cantor foi visto ontem de tarde em Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
De acordo com a colunista, o cantor chegou à tarde ao local, onde tem uma lancha. Testemunhas informaram que ele estava acompanhado apenas de um marinheiro e que parecia visivelmente triste. Nego do Borel já tinha postado nas redes sociais uma mensagem afirmando que ia morar com os peixes.
Mais cedo, a polícia enviou uma equipe à Itacuruçá para tentar localizar o cantor. Ao G1, o delegado Luiz Mauricio Armond da 42ª SP contou que ““Minha equipe está em Itacuruçá, mas está sem condições de navegação. Então, no mar, dificilmente [ele] vai estar. As marinas estão avaliadas, e não está tendo embarcação na região”.
Pousadas da região também estavam sendo inspecionadas.