Revista Raça

Você na raça

NEGRO DE OLHOS AZUIS

  • Autor: redação redação

  • Publicado em: 17/10/2016

  • Comentários:

Veja a história do negro de olhos azuis João Paullo Rodrigues

 

TEXTO: Redação | FOTO: Divulgação | Adaptação web: David Pereira

O goiano João Paullo Rodrigues | FOTO: Divulgação
O goiano João Paullo Rodrigues | FOTO: Divulgação

Morador de Luziânia, o goiano João Paullo Rodrigues trabalha como estagiário no Ministério da Justiça, em Brasília. Estudante do ensino médio, ele tem planos de cursar a Faculdade de Sistema da Informação ou Administração de Empresa e, mais futuramente, ter seu próprio negócio. “Ser um empresário”, enfatiza.

Este jovem de 21 anos se define como uma pessoa bem família, alegre e de personalidade forte. “Quando não gosto de uma coisa ou não acho certo, falo o que eu penso. Tenho a minha opinião formada. Não gosto de mentiras e falsidades”, alerta.

Com olhos extremamente azuis, João Paullo decidiu também apostar em sua beleza e tenta uma carreira de modelo. “De tanto que as pessoas falavam, resolvi enviar algumas fotos para agências de Brasília e, em menos de uma semana, fui chamado para três avaliações. Escolhi a Mega Models onde já fiz curso de passarela, estúdio fotográfico e preparação para comerciais de TV. Até agora,porém, apenas participei de desfiles para outra agência. Mas sei que um dia chegará a minha vez”, diz confiante.

Sobre a cor de seus olhos, João conta que muitas pessoas não acreditam que sejam naturais e que ele, por muitas vezes, chegou a passar o dedo no olho para provar a verdade. Muitas pessoas zombam ou fazem piadinhas por isso, mas ele sempre leva em tom de brincadeira. “Acredito que se alguém está incomodado é sinal de que alguma coisa que eu estou fazendo está dando certo. Muitas torcem contra, mas se um dia eu ficar famoso, tenho a certeza de que os mesmos que me criticaram serão os primeiros a virem me bajular com falsidade”, sentencia.

Quer ver esta e outras matérias da revista? Compre esta edição número 172.

Comentários

Comentários