O Baú do Hood

Por: Rappin Hood

Clássico do Rap Nacional, o álbum “Antigamente Quilombos Hoje Periferia” do grupo de rap paulistano Z’África Brasil acaba de ser lançado em vinil pelo selo All Music Matters, em parceria com a Vinil Brasil. Essa pérola do hip-hop brasileiro traz Gaspar, Pitchô e Buia em um trabalho considerado discoteca básica do RapNacional. Aumenta o volume que é Rap du Bom!

Onde anda? 

Genival Cassiano dos Santos, mais conhecido em todo o país como Cassiano, este craque da música brasileira ficou conhecido com hits como “A Lua e Eu”, “Coleção”, “Primavera” e “Onda”, entre outras preciosidades de seu repertório. Morava no Rio de Janeiro e vivia de forma reservada. Cultuado por uma legião de fãs, o parceiro de Tim Maia e Hyldon se manteve longe dos holofotes por sua própria escolha. Fica aqui a nossa homenagem a ele que foi o grande pai do Soul brasileiro e não resistiu a pandemia. Cassiano era o mestre, uma pessoa ímpar com algo a nos ensinar. Um grande professor. Descanse em paz!.

O álbum solo de W-Yo

rapper W-Yo, integrante do grupo de rap paulistano RPW, está preparando o lançamento de seu álbum e para isso está realizando uma super campanha intitulada WRIFA. Acompanhe as redes sociais do W e colabore.Informações: (11) 978951949.

DJ Kri e o Bossa & Soul 

Um pioneiro em termos de produção musical de hip-hopno país, o talentoso DJ Kri DA FIRMA como é conhecido, está com um novo projeto: O Bossa & Soul. Como o próprio nome diz, ele tem lançado, em compactos simples, incríveis bossas para se dançar o Samba Rock. Discos de vinil esgotados nas lojas da galeria, ele promete continuar prensando mais novidades, inclusive já estive no estúdio com ele e gravei uma nova versão da clássica Sistemão, sucesso do grupo Região Abissal na década de 80. Aguardem!

Para continuar lendo faça sua assinatura digital e tenha todo o conteúdo da edição 227. Cliquei aqui.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search