O primeiro desabafo de Lucas após sair do BBB 21

Após deixar a casa do BBB 21, Lucas Penteado deu a primeira entrevista sobre o programa para Fátima Bernardes, no Encontro, comentando sobre os acontecimentos que passaram dentro da casa durante as últimas três semanas em que esteve lá. 

Lucas vinha sendo atacado constantemente por seus colegas dentro da casa, principalmente os negros Karol Conka, Lumena, Nego Di e Projota. Após várias humilhações, nas quais muitos espectadores qualificaram como violência psicológica, o ator deixou a casa no dia 7 de fevereiro. O ponto final para Lucas foi ter sido acusado de manipulação pela psicóloga Lumena Aleluia – que é lésbica – após beijar Gilberto, protagonizando o primeiro beijo gay do reality. 

Sobre Karol Conká – a principal acusada, pelos fãs do BBB, de causar sofrimento psicológico a Lucas – e Projota – no qual Lucas afirmou ser fã no início da temporada – e outros participantes, ele preferiu não se manifestar: “Não vou citar nomes, atacar pessoas. Prego amor, acredito que seja a única cura que possa funcionar”. Todavia chamou Nego Di de oportunista, o humorista era um dos participantes mais próximos de Lucas no início da temporada. 

Durante a entrevista Lucas foi surpreendido com um recado de Ludmilla que afirmou que não havia nada errado com ele e que ele fez tudo certo. A música Deixa de Onda, da cantora, foi trilha sonora do beijo de Lucas com Gilberto. Ludmilla que é assumidamente bissexual disse “Muito bom te ver assim, sorrindo! Amei ter sido a trilha sonora daquele momento maravilhoso entre você o Gil”.

Lucas foi muito bem recebido por seus amigos e familiares no bairro da Bela Vista, em São Paulo. Na internet muitos se solidarizaram com a situação do jovem – que estava na disputa para dar uma casa para mãe – e criaram um financiamento coletivo na plataforma Benfeitoria, que se sobrecarregou após atingir 1 milhão de acessos em cinco minutos. 

Celebridades como Coruja BC1, Tatá Werneck, Luciano Huck e Cléo Pires (irmã do cantor Fiuk que também está no BBB 21) contribuíram e divulgaram a ação. Além da campanha, o ator foi convidado para protagonizar um filme da cineasta Sabrina Fidalgo.  

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search