Paulo Vieira brinca sobre demissões na Globo em 2021 durante o “Melhores do Ano”
Humorista participou da premiação global fazendo piadas e paródias, além de alfinetar temas como política e zoar demissões na Globo
No último domingo (2) o programa Domingão com Luciano Huck transmitiu o prêmio Melhores do Ano, da TV Globo. O humorista Paulo Vieira foi um dos convidados e fez piadas sobre o trabalho do departamento de recursos humanos da emissora, que fez diversas demissões ao longo de 2021.
“Todo mundo que está aqui trabalhou muito neste ano, não tanto quanto o RH da Globo, mas trabalhou muito. Achei até que, em determinado momento, tinham contratado o Thanos no RH, e ele estalou o dedo e metade do ele e estalou o dedo e metade do elenco sumiu”, disse.
O humorista ainda disse “Acho ótimo que estou fazendo essas piadas e todo mundo tá assim: ‘Será que pode rir?” no que foi respondido por Luciano Huck “Pode, pode!”. Ele ainda aproveitou a deixa para falar sobre o pedido de demissão de Tiago Leifert da emissora, “Ele saiu e abriram 16 vagas de apresentadores na Globo” e continuou “Quer dizer, o Tiago Leifert sozinho criou mais empregos que o Paulo Guedes”, finalizou.
O humorista participou do que chamou de “festa da firma” fazendo comentários e paródias. Sobrou até mesmo para Luciano Huck, em uma ocasião, Paulo Veira brincou “Segunda eleição que ele foge este ano”.