Paulo Vieira vira alvo de bolsonarista
Aconteceu nesse domingo na Globo o prêmio Melhores do Ano onde o Paulo Vieira era um dos apresentadores.
Durante a cerimônia Paulo Vieira ironizou os protestos de apoiadores de Jair Bolsonaro após Lula ser eleito. Ele concorria na categoria Humor com Fábio Porchat e Tatá Werneck, brincou que não aceitaria a derrota.
“Eu vou pedir voto impressa, vou derrubar e colocar fogo nos carrinhos da Globo… Eu vou para porta de quartel pedir a volta do Faustão! Você não me dá esse prêmio não, para você ver!”, brincou Paulo.
Em outro trecho, ao comentar a premiação de Osmar Prado como Melhor Ator Coadjuvante, com o Velho do Rio, Paulo fez referência a Luciano Hang, um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro. “Que Deus é esse que leva o veio do rio e deixa o veio da Havan?
Desde então, ele tem recebido diversos ataques e ameaças em suas redes sociais
“Ao tentar fazer média com a casa ou um patrão qualquer, atacou gratuitamente concorrentes da Globo, numa festa que ninguém de fora participa ou em algum tempo foi convidado a participar. Cuidado, Paulo! Depois de um dia sempre vem o outro, Mas, também, vamos combinar: quem nasceu para Paulo Vieira nunca vai chegar a Jô Soares, na graça e elegância”, escreveu Ricco, em sua coluna no R7.