PM confunde madeira com fuzil e mata catador

O catador de recicláveis, chamado Lord, foi morto nesta quinta-feira (5) pela Polícia Militar do Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como Gerson Gomes da Silva.

A operação foi na Cidade de Deus, moradores afirmam que policiais confundiram um pedaço de madeira com um fuzil.

Lord tinha aparentemente 50 anos, era portador de deficiência mental e foi assassinado no quintal de sua casa, onde vivia sozinho.

“De acordo com policiais do 18º BPM, uma equipe da unidade se deslocava pela localidade do Pantanal, uma área historicamente conflagrada, quando se deparou com um homem conduzindo o que aparentava ser um fuzil, pendurado em uma bandoleira. Os policiais efetuaram disparos e o atingiram. O ferido não resistiu. A área foi isolada e a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada para a perícia”.

Os vizinhos de Gerson(Lord) disseram que ele tinha o costume de andar com um pedaço de madeira preso no corpo, provavelmente para se defender. O homem estava no quintal de casa quando foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no local. “Eu cheguei a ver muito sangue, até porque foi muito tiro”, relatou uma moradora.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?