Por trás de 200 mil curtidas?
A história dos 27 anos da revista RAÇA se confunde com a expansão, avanço e progresso social, educacional e político das pessoas negras em nosso país nas últimas três décadas. Comemorar as 200 mil curtidas na rede do Instagram, sem nenhum processo de patrocínio, em nossas publicações, ganha mais sentido neste ano onde a RAÇA Brasil bate outro recorde ao alcançar em um único mês, junho, 7 milhões e meio de contas. Também conquistamos mais dois leões no festival de Cannes, no início deste segundo semestre, juntando-se a outros seis que conquistamos no ano passado, tornamo-nos o veículo de comunicação negro mais premiado da América Latina na história daquele festival e acabamos de ser premiados como um dos cinco melhores veículos de imprensa dirigido por negros mais respeitados do Brasil.
Estamos nos preparando para realizar a nona edição do Fórum Brasil Diverso, evento internacional realizado pela revista RAÇA Brasil, que já faz parte do calendário das maiores empresas no Brasil, que trabalham com Diversidade e Inclusão.
Para nós da RAÇA Brasil isto tudo só tem um responsável: você que nos acompanha, que nos ajuda com sugestões, críticas, anúncios, adquirindo, assinando, curtindo e compartilhando a nossa RAÇA Brasil todo mês, que faz assinatura, curte, compartilha e, acima de tudo, torce e trabalha para o desenvolvimento de um veículo de comunicação negra verdadeiramente livre e independente.