Próxima temporada de Malhação terá mais de 70% do elenco negro

Escrita por Eduardo e Marcos Carvalho, conhecidos como Irmãos Carvalho, Malhação Transformação terá trama ambientada na zona norte do Rio de Janeiro

Há mais de 25 anos no ar, Malhação se prepara para uma nova temporada. Após rumores de que o folhetim adolescente seria cancelado, a TV Globo anunciou que fará o retorno do projeto inédito, que está parado há mais de dois anos por conta da pandemia.

Conforme anunciado na coluna de Patrícia Kogout, no Jornal O Globo, a trama está sendo escrita elos Irmãos Carvalho, Eduardo e Marcos Carvalho. A nova edição será chamada de Malhação Transformação e será ambientada na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a colunista, a história se passa em uma das piores escolas do país, que por conta do mau desempenho corre risco de fechamento, fato que mobiliza os alunos.

Não foram divulgados muitos detalhes sobre o folhetim, mas o que se sabe é que 70% do elenco será formado por atores negros e que os protagonistas serão duas meninas e um menino. Além disso, o diretor Paulo Silvestrini já está fazendo testes para selecionar os atores que vão integrar a produção de Malhação – Transformação.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search