Home Capa RAÇA e CUT no combate a intolerância religiosa

RAÇA e CUT no combate a intolerância religiosa

Na próxima segunda-feira, 13 de maio, dia da “Abolição” da escravidão no Brasil a secretaria de Combate ao Racismo da CUT-SP, em parceria com a Revista RAÇA e a Confederação da Cultura Afro-Brasileira, realizará uma Roda de Conversa sobre a crescente Intolerância Religiosa em nosso país. Na ocasião, também haverá o lançamento da série de livros Lendas e Deuses da África, assinado pelo jornalista Maurício Pestana.

O evento será realizado às 18 hora, na sede da Apeoesp- Sindicato dos professores do ensino oficial do Estado de São Paulo, situado na Praça da República, 282, centro de São Paulo.

Confirmada presenças de importantes lideranças de diversas religiões, como o pastor Ariovaldo Ramos, evangélico e fundador da Frente Evangélica pelo Estado de Direito, Padre Enes de Jesus, da igreja Católica, Babá Sidnei Barreto Nogueira, do candomblé, Hajj Mangolin, do Islã, e Pai Ailton, da Confederação Nacional da Cultura Afro-Brasileira. e tambem lideranças sindicais como o presidente da CUT-SP: Douglas Izzo, presidente, o secretario geral João Cayres, secretário-geral, e Rosana Silva, secretária de Combate ao Racismo. Nos próximos dias, serão divulgados os nomes dos demais participantes.

Comentários

Comentários