Sandra Bullock fala sobre críticas por adotar crianças negras, em entrevista ao Red Table Talk
A atriz foi ao programa de Jada e Willow Smith e falou sobre a relação com os filhos
A atriz Sandra Bullock foi a convidada desta quarta-feira (01) do programa Red Table Talk, apresentado por Jada Pinkett Smith, Willow Smith e Adrienne Banfield-Norris. Durante a conversa, a entrevistada compartilhou as experiências que viveu depois da adoção de duas crianças negras, Louis e Laila.
Perguntada sobre o que ela diz quando as pessoas questionam o motivo dela ter escolhido adotar crianças negras sendo uma mulher branca, Bullock respondeu que não tinha nada para explicar. “Ninguém diria isso na minha cara”, disse ela. “Mas adivinhe? Você pega o racismo. Tem havido … claro, muito disso. Adivinha? Não é problema meu. Sua doença não é problema meu.”, conta ela sobre como tem se posicionado.
A atriz afirmou que em alguns momentos desejou ter a pele da mesma cor de seus filhos. “Dizer que eu desejo que nossas peles combinem, às vezes eu quero. Porque assim seria mais fácil como as pessoas nos abordariam ”, contou. “Mas tenho os mesmos sentimentos de uma mulher de pele morena sendo seus bebês ou de uma mulher branca com bebês brancos.”.
A atriz diz que está muito realizada sendo mãe das crianças. Em 2010, ela anunciou a adoção de Louis e em 2015, Sandra Bullock contou ao público que havia adotado Laila. “Todos os dias eu vejo quem eles são. Eu sou uma das pessoas sortudas que consegue estar perto de meus filhos o tempo todo e ver quem eles conseguem crescer e ser. E quem eles estão crescendo para ser, eu não poderia estar mais orgulhoso.”