Silas Magalhães lança seu afrobeat “Yeshua”

Sangue novo da cena gospel brasileira, Silas Magalhães @silas7magalhaes, com apenas 22 anos já é um dos nomes promissores do Trap e R&B. Além de cantor, é um artista musical, pois compõe e faz a produção de suas próprias canções. Sua carreira começou em 2011, aos 11 anos participou de um programa de auditório na TV e em 2015 já lançava seu primeiro CD “Além da Razão” e não parou mais.

Em 2021 veio o álbum “Estações” e em 2023 lançou “Predestinado” com 21 faixas, um trabalho totalmente autoral da composição a produção. Já em 2024 lançou seu próprio selo e singles que viraram hits do gênero, como “Perfume”, “Drama” e “Louis V” e “23”. E agora lança seu afrobeat, uma combinação de ritmos, que mistura música iorubá, funk, highlife e outros ritmos fundidos com percussão africana e estilos vocais que desde 1970 já são popularizados na África.

Recentemente o artista assinou contrato com a também novata gravadora Track3Music (RJ) @track3music que vai cuidar de todas as estratégias de marketing da carreira do cantor, ela que veio com a expertise da Ageenciar especialista em influência do meio gospel. E já como artista da gravadora lançou o afrobeat “Yeshua” (Salvar, com base no texto de Êxodo 40:35) e para essa canção o cantor gravou um clipe e apostou no estilo vintage.

Silas conta com mais de 150 mil ouvintes mensais em uma plataforma de áudio. O videoclipe do novo single “Yeshua” pode ser acompanhado no YouTube, onde o artista tem um canal com mais de 30 mil inscritos. A direção do clipe é de seu irmão Samuel Magalhães, o estreante que seguiu a linha vintage do vídeo. Ainda gravaram algumas imagens na Ilha de Itaparica, na Bahia. É possível ouvir o single nas plataformas digitais e assistir ao vídeo no YouTube.

Por Sabrina Andrea @sabrandrea

Foto: Samuel Magalhães @samuel.magalhaes

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?