Revista Raça Brasil

Compartilhe

Thainá Gonçalves vence o ‘Estrela da Casa’ e prova que nunca é tarde para recomeçar

Com emoção, talento e uma história de superação, Thainá Gonçalves foi a grande campeã da segunda edição do “Estrela da Casa”, na noite desta segunda-feira (7).

A cantora encantou o público e os jurados ao interpretar “O Maior Vilão Sou Eu” e “That’s What Friends Are For”, conquistando 28,09 pontos na soma final — à frente de Hanii, Juceir Jr e Daniel Sobral.

Como vencedora, ela leva para casa o prêmio de R$ 1.120.000,00, mas o maior troféu, segundo os fãs, é a mensagem que sua trajetória transmite: fé, persistência e recomeço.

Nascida em Guadalupe, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Thainá tem 33 anos e canta música gospel. Desde os 3 anos, a música faz parte da sua vida — e, aos 14, ela já liderava grupos de louvor em sua igreja. Inspirada pelos corais norte-americanos que sempre admirou, começou a estudar inglês para se aperfeiçoar no que mais amava: cantar.

Mas o caminho nem sempre foi fácil. Criada em um ambiente rígido, precisou interromper os sonhos ainda na adolescência. Só aos 30 anos, após o convite de uma amiga para uma apresentação, Thainá decidiu dar uma nova chance ao que Deus havia colocado em seu coração.

Desde então, ela não parou mais. Já foi backing vocal de artistas como Thais Macedo e Filipe Ret, venceu o quadro “Mamãe é um Show”, no Domingão com Huck, e hoje celebra uma conquista que representa muito mais do que um prêmio em dinheiro — é a prova de que os planos de Deus se cumprem no tempo certo.

Publicidade

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?