Revista Raça

Capa

Todos os álbuns de Drake receberam no mínimo Certificado de Platina

  • Autor: hamalli

  • Publicado em: 05/07/2018

  • Comentários:

“Scorpion” de Drake é apenas mais uma placa para sua coleção.

Drake está fadado ao sucesso com tudo o que faz na música, apesar do que as pessoas pensam. Ao longo deste ano, ele constantemente superou vários recordes nas paradas da Billboard e nos serviços de streaming. Seu último álbum, Scorpion, não é exceção. O último álbum do artista de Toronto ganhou disco de platina no mesmo dia em que foi lançado, o que não é chocante, considerando o sucesso dos singles principais, “God’s Plan” e “Nice For What”. Como seu último projeto atingiu a conquista da RIAA, é outra placa que ele poderia adicionar à sua coleção.

Drake continua a colecionar placas de platina a cada lançamento e seu último álbum não é exceção. De acordo com o chartdata, cada um dos álbuns de Drake é certificado como platina ou superior. Neste ponto, Drake lançou cinco álbuns de estúdio oficiais desde sua introdução formal ao jogo em 2009. Drake definitivamente teve uma boa corrida e apesar do que as pessoas dizem, as estatísticas mostram que o reinado de Drake está longe de terminar.

Enquanto as massas estão consumindo predominantemente o projeto através de serviços de streaming como Apple Music, Spotify e TIDAL, Drake teria definido uma data para os fãs comprarem a cópia física do lançamento.

 

Comentários

Comentários