Top 10 Galãs negros de “Vai na Fé”
A novela vainafe caiu nas graças do público e tem sido recorde de audiência para a tvglobo. A novela que apresenta diversos atores negros tem encantado cada dia ao publico, e nós não poderíamos deixar de exaltar esse timaço que vem surpreendendo e arrancando suspiros de todos.
Kate: Clara Mariano Moneke é uma atriz e modelo brasileira. Ganhou notoriedade ao interpretar a personagem Kate na novela Vai na Fé, da TV Globo.
Yuri: Jean Paulo Campos é um ator e apresentador brasileiro. Ficou nacionalmente conhecido ao interpretar o personagem Cirilo na telenovela Carrossel. Em 2014, repetiu o mesmo papel na série Patrulha Salvadora, do SBT.
Hugo: Victor Hugo Oliveira do Nascimento mais conhecido pelo seu nome artístico MC Cabelinho, é um cantor, compositor e ator brasileiro. Em 2019, estreou na atuação interpretando Farula, na telenovela Amor de Mãe. Cabelinho é um dos representantes do rap e do funk carioca.
Eduardo: Matheus Anicio de Brito Abreu, mais conhecido como Matheus Abreu, é um ator brasileiro.
Jenifer: Isabella Karolina de Campos Siqueira Carmo, mais conhecida pelo seu nome artístico Bella Campos, é uma atriz e modelo brasileira, mais conhecida por interpretar a personagem Muda em Pantanal. Seu desempenho no papel lhe rendeu o prêmio de melhor atriz coadjuvante no Melhores do Ano de 2022.
Benjamin: Samuel de Assis é um ator brasileiro. Conhecido por seus papéis nas séries 3%, O Doutrinador e Rensga Hits. Em 2023, ganhou destaque ao interpretar o advogado Ben, um dos protagonistas de Vai na Fé
Sol: Sheron Mancilha Menezes é uma atriz brasileira
Orfeu: Jonathan Sirney Haagensen Cerqueira é um ator e modelo brasileiro. É também cantor e integrante do grupo de hip hop, “Melanina Carioca”, do qual é um dos principais vocais.
Bruna: Guerreira e determinada, Bruna (Carla Cristina Cardoso) é amiga de Sol (Sheron Menezzes) desde a infância. Elas passaram a adolescência em bailes funks, e, juntamente com Vitinho (Luis Lobianco), formavam o conhecido “trio do poder” na zona norte do Rio de Janeiro.
Dona Marlene: Elisa Lucinda Campos Gomes ORB é uma atriz, poetisa, escritora e cantora brasileira. Reconhecida no meio musical e de atuação por seus trabalhos em cinema, televisão e teatro, ela é vencedora de um Kikito do Festival de Gramado por Por que Você Não Chora?, e um Troféu Raça Negra, na categoria Teatro