Revista Raça Brasil

Compartilhe

Tupac confessa que terminou com Madonna por ela ser branca, em carta indédita

Picture of Hamalli Alcântara

Hamalli Alcântara

Vice-presidente do Grupo Raça Comunicações. Responsável pelo processo de criação, realização e edição da Revista Raça Brasil. Administra os recursos técnicos, artísticos e administrativos dos principais projetos do Grupo Raça Brasil: Revista, Área Digital e Fórum Brasil Diverso.

O rapper pediu desculpas por terminar o relacionamento e pede para que a cantora entenda a situação, segundo o TMZ

Uma carta assinada pelo rapper Tupac Shakur, assassinado em 1996, e levada a leilão revela que ele terminou o namoro com a cantora Madonna por ela ser branca.

O primeiro lance da carta na casa de leilões, ‘Gotta Have Rock and Roll’ , foi de $100 mil, cerca de R$ 330 mil. A carta está datada do dia 15 de janeiro de 1995, dezoito meses antes da morte do músico, revelada pelo site TMZ.

“Para você, ser vista com um homem negro, não coloca em risco a sua carreira, no máximo faz com que você pareça mais aberta e aventureira”, escreveu. “Para mim, no entanto, acredito que estaria decepcionando metade das pessoas que me fizeram o que sou. Jamais quero te machucar. Você consegue entender?”, pergunta o cantor.

Mopreme Shakur, irmão do rapper, já havia confirmado o breve relacionamento dos dois. Recentemente, a musa compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado do ex, que comemoraria 46 anos.

Publicidade

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?