Viola Davis interpretará Michelle Obama em The First Lady

Sucesso em How to Get Away With Morder, Viola Davis já iniciou as gravações da série que contará a história de três primeiras-damas americanas

A revista americana Entertainment Weekly divulgou ontem (8), as primeiras imagens da nova minissérie em que a atriz Viola Davis interpretará Michelle Obama, ex-primeira dama dos Estados Unidos. Chamada The First Lady, a série está prevista para lançamento no primeiro trimestre de 2022.

A nova produção vai mostrar as histórias de mostrar as histórias de Michelle Obama, Eleanor Roosevelt e Betty Ford, respectivamente, durante a trajetória delas em Whashington. As últimas duas serão interpretadas por Gillian Anderson e Michelle Pfeiffer. Viola Davis também atua como produtora executiva da sério, ao lado da showranner, Cathy Schulman. Na entrevista para a Entertainment Weekly, a atriz contou que leu memórias de Obama e assistiu ao documentário Becoming, na Netflix, para dar vida à sua personagem na série americana.

O elenco também será composto por Aaron Eckhart (Gerald Ford), Kiefer Sutherland (Franklin D. Roosevelt) e O-T Fagbenle (Barack Obama).

A série ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search