Zezé Motta se apresenta na pré-estreia do documentário Vozes do E!

Artistas, influenciadores e jornalistas estavam entre os convidados

Zezé Motta durante pocket show no evento de pré-estreia

Na última segunda-feira (8) aconteceu a pré-estreia do documentário Vozes do E!, que estreia no dia 16 de novembro no Canal E!. A festa aconteceu no Cubo, do JK Iguatemi, em São Paulo e contou com o pocket show de Zezé Motta, além de jornalistas e influenciadores convidados, entre eles a atriz, ativista, modelo e comunicadora, Moara Sacchi.

Moara Sacchi, atriz, ativista, modelo e comunicadora.

O vice-presidente sênior da NBCUniversal América Latina, Marcello Coltro, foi um dos anfitriões da noite e conversou com Zezé Motta sobre a luta por representatividade negra na mídia.

Zezé Motta durante conversa com Marcello Coltro

O documentário produzido pelo canal mostra a trajetória de sete mulheres que, em uma conversa intimista, falam sobre representatividade, racismo, machismo, gênero, padrões de comportamento e beleza que formam os estereótipos femininos que vêm sendo reforçados ao longo dos anos na mídia. O Vozes do E! é narrado por Zezé Motta.

Entre as convidadas estava a atriz e comunicadora Carinna Morena, a ativista Neon Cunha, psicóloga Mafoane Odara e as modelos Rita Carreira e Miranda Luz, que empresta sua voz para narrar momentos importantes do documentário.

O documentário Vozes do E! estreia no Canal E! no dia 16 de novembro às 18h.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search