Conheça a Musa Vânia Flor, que foge dos padrões de beleza do carnaval

 

Texto: Redação | Foto: Divulgação

A Musa Vânia Flor | Foto: Divulgação

A Musa Vânia Flor | Foto: Divulgação

 

Vânia Flor foi musa do Acadêmicos do Salgueiro. A beleza da auxiliar administrativa, de 27 anos, foge dos padrões que estamos acostumados a ver no Carnaval, mais ainda nas escolas de samba cariocas, repletas de mulheres famosas e beldades com corpos esculturais.

Mas Vânia, moradora da comunidade do Jacaré, na zona norte do Rio, quebrou esse ciclo graças a dois itens fundamentais para a festa de Momo, que ela tem de sobra: alegria e samba no pé, qualidades mostradas por ela durante uma feijoada na quadra da escola.

“Todo mundo estava batendo palma para ela lá embaixo. Quando subiu ao palco, pulou, sambou, passou muito alegria. Todo mundo fotografou, parecia uma artista. Tomei um susto porque toda musa é magra e gostosa, mas aceitei porque gosto de sambar e de aparecer”, disse Vânia.

Convite feito, convite aceito, e ela foi coroada musa em grande estilo, com direito à limusine para levá-la até a quadra do Salgueiro, onde foi recepcionada por beldades da escola, como Viviane Araújo, rainha de bateria, e muitos foliões. Cheia de autoestima, Vânia deu outro show à frente dos ritmistas, distribuiu autógrafos e posou para muitos fotógrafos.

 

Quer ver essa e outras reportagens da revista? Compre essa edição número 163

Comentários

Comentários