64 anos de amor

Redaçãojulho 7, 20202 min
https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2020/07/20200707_085554.jpg

Um casamento baseado no amor e na fé. Cercado de ancestralidade, empatia e muito axé. Nesta terça-feira (07), os atores Chica Xavier e Clementino Kelé completam 64 anos de casados.

Em suas redes sociais, Ernesto Xavier, neto do casal, enfatizou a união dos avós.

“Estou para ver amor igual ao de Chica e Kelé. Meus avós hoje completam 64 anos de casados, mas tem outros tantos de amizade e namoro. Desse amor surgiram 3 filhos de sangue, dezenas de filhos de coração, 3 netos e muitas histórias lindas.
É neles que me inspiro para tudo. Se este amor existe, o que pode ser impossível no mundo? Feliz 64 anos para Chica Xavier e Clementino Kelé!”, escreveu.

Em entrevista ao jornal O Globo, Clementino exaltou seu amor.

“Eu sempre digo que não existe Kelé sem Chica. Eu cheguei aos meus 92 anos porque a maior parte da minha vida foi ao lado dela. Eu devo tudo a essa senhora.”

Chica retribuiu.

“Sempre disse que me perguntam meu nome, eu digo: “Sou Chica Xavier, mas mais do que isso, eu sou Chica de Kelé”.

Os dois iniciaram suas carreiras no espetáculo “Orfeu da Conceição”, de Vinicius de Moraes de 1956, mesmo ano em que se casaram. Na TV, o trabalho mais recente de Clementino, de 92 anos, foi em 2016, na novela “Velho Chico”. Já Chica, de 88, atuou em Cheias de Charme, em 2012.

Comentários

Comentários

Redação

https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2017/08/logo-scaled.jpg

Há 24 anos no mercado, a pioneira e mais antiga publicação negra do Brasil.

Comentários

Comentários