Em entrevista, Karine Oliveira fala sobre os desafios de empreender no Brasil

Nesta sexta-feira (24), o Canal Um Brasil, em parceria com a Brasa Summit realizam uma entrevista com a CEO da Wakanda Educação Empreendedora, Karine Oliveira

Na sexta-feira (24), vai ao ar no Canal Um Brasil a entrevista com a CEO da Wakanda Educação Empreendedora, Karine Oliveira. O bate papo com a jovem é realizado em parceria com a Brasa Summit, associação de estudantes brasileiros no exterior.

Durante a entrevista, Karine Oliveira fala sobre o impacto social que a Wakanda oferece para empreendedores negros e periféricos. Formada em serviço social, a jovem começou a trabalhar com negócios há cerca de 10 anos e ao se deparar com termos usados no universo do empreendedorismo notou que a linguagem não abrangia o empreendedorismo feito na periferia.

Karine foi considerada pela revista Forbes, uma das jovens empreendedoras de mais destaque no Brasil. Na entrevista ao Canal Um Brasil, plataforma mantida pela FecomercioSP, Oliveira fala sobre a metodologia que criou para traduzir a linguagem de negócios e impulsionar pequenos empreendedores.

A CEO da Wakanda também detalhou o trabalho realizado durante a pandemia para ajudar as empreendedoras a manter negócios. Ela também conseguiu montar uma rede de costureiras online para confecção de máscaras, ajudando-as a manter renda nesse período.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?