Desaparecido desde a última segunda, Nego do Borel é visto em Itacuruçá

No início da manhã de hoje, a colunista do Dia, Fábia Oliveira, afirmou ter recebido informação de que o cantor foi visto ontem de tarde em Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

De acordo com a colunista, o cantor chegou à tarde ao local, onde tem uma lancha. Testemunhas informaram que ele estava acompanhado apenas de um marinheiro e que parecia visivelmente triste. Nego do Borel já tinha postado nas redes sociais uma mensagem afirmando que ia morar com os peixes.

No início da noite de segunda-feira, a mãe do cantor, Nego do Borel, registrou um boletim de ocorrência após o desaparecimento do filho. Roseli Viana foi até a Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes e informou que amigos da família haviam alertado que o cantor estava depressivo e tinha ligado para algumas pessoa separa se despedir.

A mãe de Nego do Borel foi até a casa do cantor e disse que estranhou o comportamento do filho. Segundo Roseli, o funkeiro falava frases desconexas e, depois de alguns, pegou as chaves do carro e saiu em direção à garagem, ele estava descalço e sem camisa.

Roseli conta que antes de sair de casa, o cantor disse que a amava e que tinha algo importante para fazer. A mãe relata que tentou segurá-la, mas não adiantou.

Em seu depoimento à polícia, Roseli Viana afirma que tentou ligar para o filho a tarde toda através do celular. Ela ainda disse que encontrou um caderno com uma mensagem escrita por ele que dizia: “A Fazenda vai me pagar porque fez minha mãe chorar”.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?