Revista Raça

Especiais

A HISTÓRIA DO PROMOTER EVERTON NEGUINHO

  • Autor: redação redação

  • Publicado em: 16/10/2016

  • Comentários:

Saiba mais sobre a história do promoter sertanejo, Everton Neguinho

 

TEXTO: Daniel Keny | FOTO: Tatiana M. | Adaptação web: David Pereira

O promoter Everton Neguinho | FOTO: Tatiana M.
O promoter Everton Neguinho | FOTO: Tatiana M.

Muita gente sonha em fazer parte do meio artístico. Além do prêmio em dinheiro, qual outro motivo, senão o desejo insaciável pelos minutos de fama, leva uma pessoa a expor-se em um reality show, por exemplo? Quem está ali quer ser visto e busca a chance de fazer parte de um mundo cheio de glamour, festas, artistas e gente bonita. Mas o promoter Everton Neguinho está no time de quem faz esse mundo tão atraente aos olhos alheios. Everton Neguinho é promotor de eventos de uma das maiores casas de música sertaneja de são paulo e também trabalha com rodeios em Cajamar, Osasco, Barretos,Jandira, Itanhaém, Nuporanga e Cerquilho, locais onde a festa é bastante popular.

Conheça a história de Everton Neguinho: 

Com apenas 26 anos de idade, o promoter é figura conhecida dos artistas sertanejos contemporâneos e também dos frequentadores das baladas e shows. O curioso é que, no caso de Everton Neguinho, a noite é sinônimo de trabalho, conforme ele próprio faz questão de afirmar. E nem parece justo questioná-lo, porque sua história de vida prova que dedicação e amor ao que se faz é uma combinação efetiva para o sucesso profissional.

No caso dele, alicerçou uma carreira que ainda se desenvolve, mas onde a fama é consequência de um trabalho bem feito. Há dez anos, Everton era um garoto humilde que buscava o seu primeiro emprego. A primeira oportunidade que lhe apareceu foi para coletar latinhas e fazer limpeza em uma casa noturna de Osasco. Diante da situação da família, a oferta foi irrecusável.“Para mim, a proposta era ótima, porque o salário era semanal.

Mudei até o horário da escola para conciliar com o trabalho. Morava em um barraco de madeira com a minha mãe e frequentemente, quando íamos fazer compra no mercado, não conseguíamos levar pra casa tudo o que precisávamos. Aquilo me marcou, mas me motivou também”, recorda. Dez anos se passaram desde que aquele jovem garoto conseguiu o seu primeiro emprego. Hoje, pai de um filho e à espera do nascimento do segundo, Everton Neguinho é um dos promotores de eventos mais conhecidos da música sertaneja, ajudado também pelo aumento da popularidade do gênero nos últimos tempos.

Quer ver esta e outras matérias da revista? Compre esta edição número 190.

Comentários

Comentários