A Mulher Rei tem no Brasil maior bilheteria do mundo
Veja a EDIÇÃO 241 com a atriz Viola Davis.
Propaganda realmente é a alma do negócio e a divulgação de “A Mulher Rei”, filme estrelado por Viola Davis, no Brasil valeu a pena: a bilheteria brasileira do longa corresponde à maior do mundo, fora dos Estados Unidos
Após a vinda de Viola Davis para o Brasil, onde participou de várias ações de divulgação do filme “A Mulher Rei”, o longa metragem da Sony Pictures colheu bons frutos no cinema brasileiro.
Sem contar os Estados Unidos, onde o filme já passou da marca de 59 milhões de dólares em bilheteria arrecadada, o Brasil é o maior mercado de “A Mulher Rei”, faturando até o momento 2 milhões de dólares em bilheteria, cerca de 4.9 milhões de reais.
No total, o filme, lançado no dia 16 de setembro nos Estados Unidos e dia 22 do mesmo mês aqui no Brasil, já passou da marca de 76.5 milhões de dólares e já gera lucros, já que a produção custou um total de 50 milhões de dólares.
A Mulher Rei é da mesma diretora e roteirista de “A Vida Secreta das Abelhas” (2008) e “Nos Bastidores da Fama” (2014). No passado, a chegada dos europeus na África indicava uma ameaça iminente ao continente. O rei Ghezo (John Boyega), no entanto, parecia não acreditar que isso poderia significar um perigo para seu reinado. Sua General Nanisca (Viola Davis), por sua vez, está convencida de que eles representam um perigo para a liberdade de seu povo e sugere que sejam combatidos o quanto antes. Para isso, membros da população convocados para integrar a Guarda do Rei, altamente treinados, serão colocados a prova numa batalha épica para salvar o reino de Dahomey. Baseado em fatos reais.