Adriana Bombom fala sobre violência sofrida por filha

A atriz e dançarina Adriana bombom usou as redes sociais para falar e denunciar a violência sofrida por sua filha com Dudu Nobre.

“Eu como mãe, meu coração está partido, triste. Eu espero que eu e a Olívia, a gente consiga sair dessa situação logo. Eu sei que é o tempo, não tem jeito, mas o mais importante agora é a gente dar o apoio a ela, tanto familiar quanto apoio psicológico”

“Eu sou uma mulher muito forte, já passei por cada coisa nessa vida que vocês não têm noção. E mais uma aí que eu vou conseguir também, é muita porrada que eu levo nessa vida. Mas Deus não dá nada que a gente não possa carregar. É essa fortaleza que eu quero passar para a minha filha: ‘Bora, levanta aí’. Minha mãe sempre me ensinou a ser forte e quero ensinar também, ela vai sair dessa, em nome de Jesus”, completa Adriana

Adriana conta que a filha foi convidada por amigos para ir a uma festa em uma casa no Recreio dos Bandeirantes e lá foi vítima de uma abuso sexual grave. O caso corre em segredo de justiça e está sendo apurado pela Polícia Civil.

Em nota, Dudu Nobre pediu privacidade e repudiou pessoas que estão dando entrevista contando detalhes sobre o ocorrido.

“Enquanto minha filha estava depondo, fui surpreendido com a notícia de que havia pessoas concedendo entrevistas ao vivo e falando sob assuntos que deveriam correr em sigilo. Peço mais uma vez: respeitem a nossa dor”.

Desejamos todo afeto e amor a família. Que a Justiça seja feita!

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?