Home Capa Afroempreendedorismo tem seu dia em forma de lei em São Paulo

Afroempreendedorismo tem seu dia em forma de lei em São Paulo

Com a presença de vários empreendedores e empresários entre os quais Maurício Pestana, CEO da Revista Raça, como palestrante no evento, acontece nessa segunda feira dia 26 na Câmara Municipal de São Paulo comemoração alusivo ao dia do Afroempreendedores.

Palestras no parlamento paulista visam estimular o afroempreendedorismo e auxiliar ainda profissionais liberais, MEIs e autônomos

Com o objetivo de fomentar iniciativas afroempreendedoras na capital paulista, o Vereador André Santos, autor do projeto que incluiu o 26 de agosto, como o “Dia do Afroempreendedor” no calendário de eventos da cidade, realiza pelo segundo ano consecutivo, evento gratuito na Câmara Municipal de São Paulo.

A “Jornada do Afroempreendedor” terá um ciclo de palestras ministradas por grandes nomes do setor e visa trazer conhecimento, incentivar a formalização e valorizar a capacidade produtiva e empreendedora.

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de São Paulo, SEBRAE-SP, Santander, entre outros. Terá como público-alvo possíveis empreendedores, profissionais liberais, MEI’s e autônomos.

link de inscrição:https://forms.gle/Ebpp4yd6b4csEyHH7

O evento será realizado no Auditório Prestes Maia, dia 26 de agosto, com início às 19h, na Câmara Municipal de São Paulo – Palácio Anchieta – Viaduto Jacareí, 100.

 

Comentários

Comentários