Aline Midlej entra para o time de âncoras do Jornal Nacional

A jornalista Aline Midlej e o repórter Paulo Renato Soares foram anunciados como novos integrantes do time de apresentadores do Jornal Nacional, a informação foi divulgada hoje pelo TV Pop

A estreia da jornalista na bancada de um dos principais jornais da televisão brasileira está prevista para o dia 18 de setembro. Midlej vai integrar o rodízio de jornalistas que substituem Renata Vasconcelos e William Bonner na apresentação do JN nos finais de semana. Ana Paula Araújo, Andre Trigueiro, Mariana Gross, Hélter Duarte, Flavio Fachel e Ana Luiza Guimarães também integram a equipe que apresenta o noticiário nos finais de semana e feriado.

De acordo o TV Pop, a promoção de Aline Midlej para a bancada do Jornal Nacional faz parte de um esforço da emissora para passar uma imagem mais progressista, levando diversidade ao horário nobre. Além, é claro, de considerar a experiência da jornalista. As únicas mulheres negras escaladas para plantões no JN até então, foram Aline Aguiar e Maju Coutinho.

O trabalho da apresentadora na Globo tem ganhado destaque. Aline Midlej comandava o programa Edição das 10, na Globo News, e há poucas semanas foi transferida para o comando do Jornal das Dez. “Em sua conta no Twitter, a jornalista comemorou o novo cargo: “Agora é oficial 🙂 Agradeço demais a força carinhosa de todos, aqui. É muito bom trabalhar com paixão, entrega e verdade… E ter novos caminhos à frente. Nos vemos no @jornalnacional dia 18 de setembro”.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search