Conhecedor de suas raízes
Jorge é publicitário e procura sempre saber mais de suas raízes
Texto: Oswaldo Faustino |Foto: Arquivo pessoal | Adaptação Web Sara Loup
Jorge William tem 26 anos, nasceu e vive na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. Trabalha na área de marketing em uma agência de publicidade e ama o que faz, afinal, fez faculdade na área que domina muito.
“Sempre gostei de me comunicar, de conversar e, principalmente, de me relacionar com pessoas diferentes. Cada produto que trabalhamos é uma nova história”, conta Jorge, que reconhece as dificuldades atuais no mercado de trabalho e procura se manter sempre atualizado.
“Eu simplesmente não paro. Gosto de estar um passo à frente em tudo o que faço. Estou sempre trabalhando, estudando ou lendo sobre a minha área.”Sobre os motivos que o levaram a enviar fotos para a redação, o jovem ressalta a importância da revista para ele e para a imprensa no país.
Em sua opinião, a revista segue diferenciada das demais por colocar negros de diversos grupos e classes sociais no mesmo patamar. “Particularmente gosto das informações históricas, pois mesmo no século 21, ainda tem muita gente que não conhece muito de seu passado, de suas raízes”, avalia.
Entre os projetos e sonhos do estiloso publicitário, está a conquista de sua própria agência. “Quero ter o meu próprio negócio e continuar nesta área. Sou muito feliz pelo que faço e acredito que isto seja o mais importante de tudo, ser feliz!
Quer ver essa e outras reportagens da revista? Compre essa edição número 175