Home Capa Cores vivas são tendências para este inverno

Cores vivas são tendências para este inverno

Baixas temperaturas, chocolate quente e casacos grossos são algumas características que vem à nossa cabeça quando pensamos no inverno. Na moda, essa estação é tradicionalmente marcada pelas cores frias e escuras, mas isso tem mudado com o tempo. Num país tropical, como o Brasil, o colorido ganha cada vez mais espaço, com peças leves e modernas.

De acordo com a styling da agência de modelos Tess Models, Ana Paula Fernandes, essa é uma tendência que chega para ficar. “Muitas pessoas associam o frio com dias mais triste e, por isso, utilizam cores mais escuras, mas a verdade é que é possível usar cores mais quentes no inverno”, relata.

Mas seria possível combinar cores como amarelo e vermelho nessa estação? Segundo Ana, o segredo é saber equilibrar as cores. “É importante saber harmonizar a paleta de cores, tentando sempre buscar tons que se completam”, finaliza.

Pensando nisso, fizemos um editorial em parceria com a agência de modelos Tess Models com looks vivos, modernos e confortáveis, para você se inspirar e fazer bonito neste inverno. Confira!

Ficha técnica

Modelos: Agência de modelos Tess Models
Make e cabelo: Isabelle Freitas e Beatriz Dias
Styling: Ana Paula Fernandes
Produtora de moda: Arielly Oliveira
Fotógrafo: Haln Júnior / Grupo YBrasil
Produção Executiva: Paulo Henrique Albuquerque/ Cláudia Zanoni – Grupo YBrasil
Coordenação Geral: Felipe Monteiro

Comentários

Comentários