É hora de aprender a fazer delineado em pálpebra gordinha

Redaçãojaneiro 4, 20215 min
https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2021/01/abertura1-1280x1280.jpg

Vamos começar o ano com novidade? Vocês sabem muito bem que temos uma parceria incrível com a agência de Modelos Max Fama, onde fazemos editoriais de moda e pautas de beleza, sempre pensando em trazer o melhor. Em 2021 não será diferente. A partir de hoje iremos subir aqui no nosso site, e no nosso Instagram, conteúdos de beleza todos os domingos. É um compromisso nosso com vocês. Demais, né?

Queremos que comecem a semana com ideia de makes, penteados e tudo que envolva beleza. Esse será o nosso espaço de troca para nos sentirmos ainda mais bonitas e empoderadas. E fiquem à vontade para fazerem sugestões pelas redes sociais da Agência Max Fama ( @maxfama_oficial )  e das nossas, claro. Vamos fazer com que 2021 a nossa beleza seja ainda mais aclamada.

A primeira dica do ano é um passo a passo de delineado em pálpebra gordinha. Ele foi escolhido por ser um procedimento difícil e que sempre gera dúvida. Esperamos que vocês gostem e façam esse procedimento. Marquem a gente nas redes sociais com a maquiagem pronta. Estamos curiosos para ver o resultado. Aproveitem!

Passo a passo

  1. Prepare a pele com base, corretivo e contorno.Faça dois pontos de referência, um ponto onde você quer que inicie o delineado e a altura que vai ser o traço, e o segundo, onde você quer que ele termine – coloque ele no sentido das têmporas.
  2. Hora mais temida, puxar o traço do “gatinho”. Faça um traço do final do olho até o ponto que você marcou em sentido das têmporas. Cuidado com o ângulo, se o seu olho for mais caído, faça um traço no sentido do final da sobrancelha, isso vai ajudar a deixar o olhar mais levantado. Uma dica: já repita o processo no outro olho, assim você vai conseguir deixar o mais parecido possível.

Agora respire e relaxe, hora de puxar do traço do gatinho pro outro ponto que marcamos.

  1. Preencha o espaço e está pronto. Mas se você quiser um delineador com traço mais reto, segue a dica.
  2. Abra o olho e faça um pequeno traço no sentido do início dos olhos, deixando o delineador mais reto.
  3. Una o traço feito ao “corpo” do delineado, fazendo um leve gráfico. Feito isso, preencha o espaço e pronto. Você tem um delineado gráfico.
  4. Finalize a make aplicando contorno mais acinzentado, blush bronze e iluminador. Nos lábios aplique um hidratante rosado, para dar aquela cor de “saúde”.

Fotógrafo: Jorge Luiz Garcia ( @jorgeluizgarcia_ )
Texto: Fernando Costa ( @ f_costa )

Comentários

Comentários

Redação

https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2017/08/logo-scaled.jpg

Há 24 anos no mercado, a pioneira e mais antiga publicação negra do Brasil.

Comentários

Comentários