Em live com Regina Casé, marido de Ivete Sangalo culpa cozinheira por Covid-19

O termo “Ivete”, em referência à cantora Ivete Sangalo, foi parar na lista de assuntos mais comentados do Twitter entre a noite desta sexta-feira (9) e a manhã deste sábado (10). Isso porque causou revolta em internautas um vídeo em que o marido da artista, Daniel Cady, aparece culpando a cozinheira da família por ter sido infectado com o coronavírus.

A declaração foi feita durante uma live com a atriz Regina Casé. Durante a conversa, Cady afirmava que tanto ele quanto Ivete já tiveram Covid-19 quando citou a funcionária. “Toda nossa família estava isolada, mas a cozinheira, que passa a semana toda trabalhando aqui em casa, quebrou o isolamento porque tinha que folgar no final de semana e daí trouxe a doença para nós”. 

Regina Casé fez uma clara expressão de constrangimento com a fala. Internautas chamaram a atenção que a atriz deu vida à empregada doméstica Val no filme “Que Horas Ela Volta”, personagem que aponta as contradições da elite e a humilhação a que submetem seus empregados.

Após o ocorrido o nutricionista Daniel Cady, marido da cantora, postou um vídeo nas redes sociais onde pede desculpas após afirmar que uma cozinheira havia transmitido Covid-19 para ele, Ivete Sangalo e o filho do casal, Marcelo.

Daniel Cady afirmou que sua intenção jamais foi colocar a culpa nela e que não tem certeza se, de fato, a doença foi trazida para a casa da família através da funcionária.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search

Open chat
Preciso de Ajuda
Olá 👋
Podemos te ajudar?