Equipe do Ubuntu Esporte Clube participa da transmissão da NBA

A equipe do Ubuntu Esporte Clube, podcast de mesmo nome do Globo Esporte, feito por cinco jornalistas pretos do Esporte da Globo, faz uma participação especial na primeira transmissão dos playoffs da NBA do SporTV2. Nos intervalos dos jogos da rodada dupla desta terça-feira (18), os jornalistas Marcos Valentim e Diego Moraes relembram as manifestações dos atletas e as ações da NBA desde a morte de George Floyd, em maio, e seu contexto no movimento Black Lives Matter.

O SporTV2 transmite, a partir das 19h30, o encontro entre Oklahoma City Thunder e Houston Rockets, com narração de Jader Rocha e comentários de Marcelinho Machado. Na sequência, às 22h, o Los Angeles Lakers de Lebron James encara o Portland Trail Blazers com narração de Everaldo Marques e comentários de Rodrigo Alves.

Aos 23 anos, em 2007, LeBron James levou o Cleveland Cavaliers à primeira final da NBA de sua história. Três anos depois, deixou Ohio como traidor, se juntou a outros astros para ganhar dois títulos com o Miami Heat e, em 2014, fez um inesperado caminho de volta para levar os Cavaliers finalmente ao troféu, em 2016. Agora, aos 35 anos, James se reinventa para disputar os playoffs pela terceira equipe diferente, desta vez pelo Los Angeles Lakers.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search