É o primeiro livro da trilogia “O homem“, escrito por Zé Irineu Filho. Autor recebe leitores e convidados neste sábado 21/08 em São Paulo
Amor, sexo, lealdade, encontros casuais, um relacionamento materno abusivo. Qual bagagem e inquietações um homem pode carregar na vida? Zé Irineu Filho marca sua estreia literária nessa ficção-real-erótica publicada pela Editora Córrego.
O lançamento oficial e bate papo com o autor ocorrem neste sábado, 21 de agosto, no Santo Bairro GastroBar, em São Paulo. Em virtude da pandemia, Zé Irineu Filho avisou nas redes sociais que estará disponível no local durante toda a tarde e boa parte da noite.
O livro mostra a história de Gabriel, um homem de 36 anos, negro, mulherengo assumido, adepto do amor livre e que possui um profundo desprezo pela vida corporativa. Seu universo era a São Paulo noturna, o bar, o álcool, os psicoativos, o flerte, o sexo e a ressaca, mas o que ele queria mesmo é uma vida simples: uma casa com jardim e um pé de maconha e uma “mina” que fechasse nas ideias. Leia a resenha publicada pela Revista Raça, clicando aqui.
“Eu escrevi uma obra aberta a interpretações. As pessoas irão entrar nessa trilogia do personagem, que começa sem a malícia, sinônimo de mentira, depois vai para o homem sem religião e termina com o homem sem culpa, três estágios da vida masculina. A liberdade proposta por Gabriel provoca homens e mulheres de maneiras diferentes. É quase imperativo que o leitor se dispa de conceitos prévios para que possa desfrutar dessa intensa jornada”, disse o autor.
O Homem sem Malícia pode ser encontrado nas principais plataformas, inclusive na Amazon e na Um Livro.
Serviço:
Lançamento oficial do livro ,”O Homem sem Malícia”, e bate papo com o autor Sábado 21/08 a partir das 14 horas Santo Bairro GastroBar – Rua Santanésia, 218. Butantã, São Paulo.
Jornalista com experiência em gestão, relações públicas e promoção da equidade de gênero e raça. Trabalhou na imprensa, governo, sociedade civil, iniciativa privada e organismos internacionais. Está a frente do canal "Negra Percepção" no YouTube e é autora do livro 'Negra percepção: sobre mim e nós na pandemia'.