Fabricio Boliveira estreia filme na Argentina 

Redaçãojunho 4, 20202 min
https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2020/06/42D39001-C7BD-4289-B403-7DC9B89693D7.jpeg

Com excelentes críticas, o filme “Breve Miragem do Sol” chegou para o público argentino através da plataforma digital cine.ar play. Com Fabrício Boliveira como protagonista, o longa dirigido por Eryk Rocha apresenta o ator com poucas falas, mas com discurso direto, transmitido em expressões fortes e olhares precisos.

O filme chama a atenção por se passar quase que inteiramente dentro de um táxi. Fabrício vive o personagem Paulo, homem que começa a dirigir o automóvel para conseguir pagar a pensão do filho, de 10 anos de idade.

O filme traz histórias distintas de vidas, mostrando um cenário caótico das ruas do Rio de Janeiro e as relações conflitantes.

Ainda sem data prevista de estreia no Brasil, o filme segue consagrado com discursos pertinentes e acumulando premiações. Fabrício foi agraciado como Melhor Ator, no Festival do Rio, onde o filme foi ainda agraciado com prêmios para Edição e Fotografia. Foi eleito ainda Melhor Longa Metragem, no Indie Lisboa e no XV Panorama Internacional Coisa de Cinema em Salvador, entre outros.

Comentários

Comentários

Redação

https://revistaraca.com.br/wp-content/uploads/2017/08/logo-scaled.jpg

Há 24 anos no mercado, a pioneira e mais antiga publicação negra do Brasil.

Comentários

Comentários