Fugees anuncia turnê internacional depois de 15 anos longe

Lauryn Hill, Pras Michel e Wyclef Jean se reúnem em turnê depois de 15 anos para celebrar o aniversário de 25 anos do álbum The Score, lançado pelo Fugees

Após 15 anos longe, o grupo Fugees, formado pelos artistas Lauryn Hill, Pras Michel e Wyclef Jean, anuncia retorno para uma turnê internacional que celebra os 25 anos do álbum The Score.

O álbum do grupo de hip hop foi aclamado pela crítica na época do lançamento, em 1996, e volta a ser celebrado em turnê internacional que ocorre em 12 cidades, começando hoje em Nova York, em um local não revelado. Nos próximos meses, o grupo se apresentará no United Center de Chicago, em 2 de novembro, além de ter apresentações programadas para acontecer em Miami, Los Angeles, Paris, Londres e Newarks, além de outros estados americanos. Os Fugees têm apresentações previstas para acontecer em países africanos, como Gana e Nigéria.

“Eu nem sabia que o 25º aniversário havia chegado até que alguém chamou minha atenção para o fato. Decidi homenagear este projeto significativo, seu aniversário e os fãs que apreciaram a música, criando uma plataforma pacífica onde poderíamos nos unir, apresentar a música que amamos e dar um exemplo de reconciliação para o mundo.”, declarou Lauryn Hill em comunicado a imprensa.

“Ao comemorar 25 anos com os Fugees, minha primeira memória foi que juramos, desde o portão, que não apenas fazeríamos música, seríamos um movimento”, afirma Wyclef.

Comentários

Comentários

About Author /

Start typing and press Enter to search